sábado, 29 de janeiro de 2011

CORRA ATRAZ

Eles querem te segurar, mande todos se danarem
Quando disserem que você não é capaz, não acredite
 meu sonho e realidade vivem simultaneamente
Faça seu próprio caminho até o topo
 tem um nível ainda mais alto além do topo
Você tem que ganhar mais, e não sobreviver só com o que tem
É, vá atrás do que quer e tenha sucesso
Nem todo mundo tem uma segund chance pra conquistar o topo de seus sonhos
Ou nem mesmo tem sorte
E acabam sentindo a fome na barriga
Eu estou sempre me forçando ao limite
Certificando-me de ficar à frente
Você faz quem voce quer ser,
Construa uma fundação com os tijolos que eles jogam
Em um mundo em preto e branco, as cores verdadeiras aparecem
Mude se quiser, todo mundo cresce
Opiniões não são fatos
Aceite e deixe pra lá

por isso eu digo
temos que lutar
temos que  dar nossas vidas
para sermos campeoes

então temos que aprender
as vezes nao esperar pela nossa vez
mas sim correr atraz dela, e buscar nossa chance




Um comentário:

  1. uauuu xu..arrazou..gosti...
    a vida é como uma peça q teatro..temos q aproveitar..antes q as cortinas se fechem.

    te amo

    bjãO

    ResponderExcluir